Sistema Press Club
terça-feira, 7 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Blue Tree St. Michel Curitiba agora é Towers
Press Kit - Blue Tree Hotels
Página principal do Press Kit  Blue Tree HotelsEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Blue Tree St. Michel Curitiba agora é Towers

Regada a champagne, inauguração reuniu mais de 200 pessoas, entre investidores e a nata do empresariado local, na capital paranaense.

A noite de ontem, 7 de outubro, marcou o lançamento de uma nova fase da rede Blue Tree Hotels em Curitiba. Durante a requintada festa que reuniu todo o grupo de investidores do empreendimento, os grandes empresários da região e clientes habitués da rede, Mário Lúcio de Oliveira, presidente executivo da organização, explicou que nos últimos dois anos a unidade recebeu cerca de R$ 1 milhão em investimentos. Com isso, foi possível realizar um upgrade, transformando o empreendimento no Blue Tree Towers Curitiba. Os hotéis dessa linha são de categoria superior e especializados no segmento business, oferecendo conforto e serviços dignos de um cinco estrelas.

O Paraná é um ótimo mercado para o setor hoteleiro e a rede tem a intenção de crescer regionalmente. O Blue Tree Towers Curitiba teve toda sua identidade visual alterada e o upgrade realizado é o primeiro passo para transformá-lo em um hotel boutique, com serviços exclusivos e diferenciados”, diz Mário Lúcio de Oliveira, presidente executivo da Blue Tree Hotels.

Aproveitando o slogan da rede, “Especial em todos os sentidos”, a festa foi totalmente desenhada para aguçar os cinco sentidos dos convidados. O lobby bar e o restaurante do hotel foram transformados em um amplo lounge especialmente decorado para a ocasião. Com cardápio diferenciado e inovador, que incluía itens como trufas de chocolate envoltas em pó de ouro, os convidados desfrutavam das iguarias enquanto ouviam música ao vivo, sentiam os aromas especiais espalhados pelo ambiente e participavam ativamente de rápidos pocket shows com mágico local.

Números - Oliveira veio especialmente de São Paulo para mostrar a modernização pela qual o empreendimento passou e os bons resultados já alcançados. Considerando os oito primeiros meses de 2008, em relação a 2007, o hotel apresentou um crescimento de 21% na receita e 67% no lucro líquido.

Para Luiz Vignola, investidor e síndico do empreendimento, o upgrade foi realizado porque o Conselho de investidores acreditou na proposta. “Existe uma verdadeira parceria entre a rede Blue Tree e o nosso grupo de investidores. É uma relação muito próxima que mantemos com a rede. Juntos, definimos metas de ganho comuns ao empreendimento. Nesse sentido, essa relação embasada na transparência, propiciou ao conselho abraçar a idéia de transformar o hotel em um Towers. Fizemos investimentos da ordem de R$1 milhão de reais nos últimos dois anos, e desde o início deste ano já contabilizamos o retorno positivo e excepcional desse aporte. Nós estamos oferecendo à Curitiba um hotel ímpar tanto na qualidade das habitações como nos serviços oferecidos”, diz Vignola.

Infra-estrutura - Com os investimentos, o Blue Tree Towers Curitiba apresenta-se com inovações em seus 106 apartamentos (19 superiores, 10 luxos, 3 femininos e 74 standards), restaurante, lobby e lobby bar, fitness center e ainda disponibiliza novos serviços que tornam a experiência da hospedagem em um Blue Tree, inesquecível.

É o caso do Butler Service para clientes habitués, um pacote de comodidades com facilidades para quem está sempre viajando, como agendamento de transfers, reservas em restaurantes e amenities diferenciados ou do Blue Tree Mulher nos apartamentos femininos, que inclui itens especialmente pensados para elas como travesseiro aromático, terapêutico e relaxante ou frutas da estação como boas-vindas.

Já para os hóspedes infantis, o hotel disponibiliza o Carrinho Encantado, com brinquedos educativos que podem ser utilizados durante a estadia. Nos apartamentos luxo, os hóspedes contam com o Bom Sono, um kit relaxante que contém entre outros mimos máscara para dormir, balas de ervas e massageadores, e ainda podem desfrutar de “engraxadoria”, jornal diário e internet free.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels atua no Brasil e na Argentina com ampla rede de hotéis, que comportam mais de 4 mil apartamentos e 2 mil e 500 colaboradores. É reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Os empreendimentos que administra estão situados em 16 cidades brasileiras, além de Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.



Lucila Lopes

Communica Brasil

55 11 3871-3566

55 11 9408-7818

lucila@communicabrasil.com.br


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique, Marily Miranda e Bruna Francischelli
LH Miranda
Assessoria de imprensa Blue Tree Hotels
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007